Depois de uma participação para rolar na XXV São Silvestre de Avis, segue-se um período longo sem competição, tendo em vista uma preparação mais cuidada no Campeonato Nacional de Estrada, a 20 de Janeiro em Viana do Castelo.
Pouco mais de 6 meses depois de retomar a prática da modalidade, este será o primeiro campeonato nacional após o regresso. Com as cores do ACP, Luís Cordeiro, Bruno Paixão, Pedro Rabaça, Vitor Cordeiro e Luís Semedo procurarão em Viana uma classificação colectiva entre as 10 primeiras equipas portuguesas.
A prova terá uma distância de 15 Km.
Até Viana, muito treino e muito descanso.
domingo, 6 de janeiro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)
