domingo, 24 de fevereiro de 2008


SEMPRE A SUBIR TAL COMO A FORMA


Este Domingo o luis esteve em mais uma edição da escalada de Castelo de Vide uma prva dificil própria para trepadores o que não é o caso do Luis mas esta prova seviu de treino uma vez que se aproxima os nacional de corta mato longo na cidade do Porto já este próximo domingo.

Boa sorte e força Luis.

sábado, 16 de fevereiro de 2008

A bolha que não deixou correr


Um bolha no pé, contraída durante o Corta-Mato de Degolados (uma pedrita no sapato!), não deixou que o Luís se apresentasse nas melhores condições no Campeonato do Alentejo de Corta-Mato, que hoje se disputou em Pavia.

Mas o amor à camisola fez com que o Luís alinhasse à partida, para prevenir uma eventual menos boa prova do outro Luís, o Semedo, que durante a semana apresentou problemas de saúde. E depois de uma semana a treinar limitado, onde usou a bicicleta como complemento de treino para proteger o pé, lá se fez à pista de cross de Pavia,

Assim, foi uma prova para rolar, terminando na 9ª posição, e voltando a gretar a malfadada bolha, mas valeu a pena, o título de Campeão do Alentejo de Corta-Mato foi para o ACP.

O colega de treino do Luís, Roberto Tomé, foi 4º classificado na prova.

A semana que aí vem, vai ser novamente limitada, com o creme gordo e a bicicleta a fazerem parte da rotina. O Nacional de Corta-Mato é dentro de 15 dias, e aí sim, todos os pontos contarão!

domingo, 10 de fevereiro de 2008

A subir de forma à porta de casa


Depois de ultrapassados os problemas gástricos que o afectaram nas últimas semanas, o Luís continua em subida de forma rumo ao Parque da Cidade do Porto, onde se disputará o Nacional de Corta-Mato.

No Corta-Mato de Degolados, mesmo alí ao lado de casa, o Luís foi 5º classificado, completando os 6 Km do duro percurso em 18:38 minutos.

Segue-se o Campeonato do Alentejo de Corta-Mato, em Pavia, onde o Luís procurará pontuar para a sua equipa e obter o um bom resultado individual.

Dia 16 em Pavia, lá estaremos!