sábado, 15 de março de 2008

CORTA MATO CURTO PORTO DE MÓS


Foi mais uma tarde em grande para o atletismo e mais uma prova para o Luis que terminou em 97º, muito longe das espectativas mas sempre com a cabeça levantada uma vez que o Luis re-começou este ano e ainda há muito trabalho a fazer.

A semana que se segue e de total repouso para começar a preparar a época de estrada, a primeira prova é ja no dia 29 de Março que é o Grande Prémio Comendador Rui Nabeiro.

domingo, 2 de março de 2008

NACIONAL DE CORTA MATO LONGO


Decorreu hoje o corta-mato nacional longo no parque da cidade do Porto.
Um percurso bonito para quem vê mas muito duro para quem corre...
O luis foi 77º na geral, muito abaixo sa expectativas uma vez que o objectivo era entrar nas 50 primeiras posições.
Agora vamos esperar pelo corta-mato curto que é ja dia 15 vamos esperar que corra melhor
BOA SORTE...