
Foi mais uma tarde em grande para o atletismo e mais uma prova para o Luis que terminou em 97º, muito longe das espectativas mas sempre com a cabeça levantada uma vez que o Luis re-começou este ano e ainda há muito trabalho a fazer.
A semana que se segue e de total repouso para começar a preparar a época de estrada, a primeira prova é ja no dia 29 de Março que é o Grande Prémio Comendador Rui Nabeiro.

