"OS ELVENSES"
Mais uma tarde espectacular para o atletismo desta vez em elvas no 2º corta-mato da época, a chuva teima em não aparecer factor que torna mais bonito o corta-mato.
Foi mais uma tarde em grande para Luis Cordeiro que finalizou em 9º calssificado da geral, um lugar, que para quem não acompanha o atletismo parece ser mau mas, em Elvas estiveram presentes os melhores atletas que do Alentejo e com prestigio a nivel nacional.
O Luis mostra estar a cumprir com as indicações do técnico António Costa e a mostrar cada vez mais que tem grandes potêncialidades para o atletismo, com apenas cinco meses de treino após a paragem até mesmo o Luis não esperava estar na forma fisica em que está mas, temos que ter calma ainda hà muito trabalho a fazer.
FORÇA LUIS PARA A PROXIMA PROVA DIA 22 S. SILVESTRE DO CRATO

Sem comentários:
Enviar um comentário