sábado, 3 de novembro de 2007


Uma linda tarde no Ervedal, mas um percurso difícil


E foi assim que começou a época 2007/2008, com uma tarde espectacular para a prática de atletismos e com uma paisagem lindíssima num percurso difícil para os atletas devido ao terreno irregular e o estreitamento em algumas partes do circuito.
Foi a primeira prova para Luis Cordeiro esta época exibindo o amarelo e preto cores do ACP, e não se saiu nada mal, acabando em 5º da geral e 3º em séniores.
Mas ainda é muito cedo para que cordeiro mostre o seu valor atlético, vamos esperar para ver e....


BOA SORTE

Sem comentários: