domingo, 2 de março de 2008

NACIONAL DE CORTA MATO LONGO


Decorreu hoje o corta-mato nacional longo no parque da cidade do Porto.
Um percurso bonito para quem vê mas muito duro para quem corre...
O luis foi 77º na geral, muito abaixo sa expectativas uma vez que o objectivo era entrar nas 50 primeiras posições.
Agora vamos esperar pelo corta-mato curto que é ja dia 15 vamos esperar que corra melhor
BOA SORTE...

Sem comentários: