sábado, 16 de fevereiro de 2008

A bolha que não deixou correr


Um bolha no pé, contraída durante o Corta-Mato de Degolados (uma pedrita no sapato!), não deixou que o Luís se apresentasse nas melhores condições no Campeonato do Alentejo de Corta-Mato, que hoje se disputou em Pavia.

Mas o amor à camisola fez com que o Luís alinhasse à partida, para prevenir uma eventual menos boa prova do outro Luís, o Semedo, que durante a semana apresentou problemas de saúde. E depois de uma semana a treinar limitado, onde usou a bicicleta como complemento de treino para proteger o pé, lá se fez à pista de cross de Pavia,

Assim, foi uma prova para rolar, terminando na 9ª posição, e voltando a gretar a malfadada bolha, mas valeu a pena, o título de Campeão do Alentejo de Corta-Mato foi para o ACP.

O colega de treino do Luís, Roberto Tomé, foi 4º classificado na prova.

A semana que aí vem, vai ser novamente limitada, com o creme gordo e a bicicleta a fazerem parte da rotina. O Nacional de Corta-Mato é dentro de 15 dias, e aí sim, todos os pontos contarão!

Sem comentários: