domingo, 24 de fevereiro de 2008


SEMPRE A SUBIR TAL COMO A FORMA


Este Domingo o luis esteve em mais uma edição da escalada de Castelo de Vide uma prva dificil própria para trepadores o que não é o caso do Luis mas esta prova seviu de treino uma vez que se aproxima os nacional de corta mato longo na cidade do Porto já este próximo domingo.

Boa sorte e força Luis.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Luís!

Fico contente por saber que a forma está a subir.
Bons treinos, Força!

Boa sorte para o Nacional de Corta-Mato no Porto. Vais gostar de correr lá.

Um abraço e ..... Vemo-nos Correndo!!!