
Foi mais uma tarde em grande para o atletismo e mais uma prova para o Luis que terminou em 97º, muito longe das espectativas mas sempre com a cabeça levantada uma vez que o Luis re-começou este ano e ainda há muito trabalho a fazer.
A semana que se segue e de total repouso para começar a preparar a época de estrada, a primeira prova é ja no dia 29 de Março que é o Grande Prémio Comendador Rui Nabeiro.

2 comentários:
exelente blog, si kieres me puedes agregar, visita el mio http://anime-okaerinasai.blogspot.com
TE ESPERO.
Olá Luís,
Já estás inscrito para a Meia Maratona de Alburquerque. Já apareces na listagem em: http://www.pmdalburquerque.es/mediamaraton/index.htm
Agora, é só apareceres! (7h45 na Oliveirinha)
Um abraço e continuação de boas corridas,
Reis
Enviar um comentário